segunda-feira, 18 de março de 2013

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE... REENCONTRANDO PESSOAS... (APARECENDO SEM QUERER)

Quem é vivo sempre aparece... Essa expressão é usada, quando a gente reencontra uma pessoa que a gente não vê há muito tempo. Contaram-me  uma história,  na família do meu pai ,que certa vez, uma visita veio de longe para ver seus parentes .Surpresa, a dona da casa disse:- Noossa, há quanto tempo!! E a visita :- Pois é quem é vivo sempre aparece, "né" mesmo? E conversa vai , conversa vem a dona da casa a convida para pousar na casa dela. E aí a visita que  chegou para ficar pouco tempo, com os bons tratos,  foi se acomodando, e o tempo passava e nada dessa visita ir embora. O que era para ser dias , acabou sendo meses. Um dia, a visita fez as malas e resolveu ir embora. Foi uma longa despedida e um grande alivio para os donos da casa. E já nos ''finalmentes'', a visita disse:-  Obrigada!!Desculpe as amolações!! E a dona da casa respondeu :- E não foram poucas!! De nada!! rsrsr Isso contado aqui, não é tão engraçado. Mas, é  motivo de riso para os parentes e amigos ,como era para a minha avó. Quem é vivo sempre aparece. Muita gente usava comigo essa expressão, num sentido novo,  porque me achavam ''aparecida'' demais. Dizem, que eu apareço sem querer.  Fazer o que? Vivo intensamente cada momento. A vida para mim, é agora, imediatamente. Sou uma pessoa que vive o hoje de maneira responsável, que gosto de estar com as pessoas, de ver as pessoas bem, de dividir, compartilhar o meu melhor. Se apareço? Não sei. Mas, que eu estou viva , disso tenho certeza. Estou na vida e é prá valer!!Entrei na vida para ser protagonista da minha história, esse é meu jeito e foi assim que DEUS me fez.Para mim tem que ser assim, com toda intensidade, com toda força, que DEUS me dá. A gente só vive uma vez, tem que curtir , tem que viver agora, por mais incrível que pareça, essa é a nossa hora , essa é a  nossa vez! Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário