terça-feira, 12 de março de 2013

LAVAR A ROUPA SUJA ... ACERTAR EM PUBLICO O QUE É PRIVADO ...

Lavar a roupa suja... Tem coisa mais desagradável que gente que discute em publico a vida  ? Outro dia , estava eu na fila do supermercado, numa véspera de feriado, fazendo compras para um passeio com amigos, quando um casal na minha frente , começou uma discussão. Certo é que o cara em questão é conhecido cantor gospel e a mulher dele já deveria saber que ele sendo uma pessoa pública, tem que dar atenção a todos , ainda mais quando se é filho de pastor e ainda é pastor também. A mulher começou baixinho e de repente o hipermercado todo estava ouvindo. E quanto mais a mulher subia a voz, o pastor descia a dele pedindo perdão, mesmo sem ter a culpa. Eu olhava para aquele show triste  e pensava, se eles fazem isso aqui, em casa esse cara apanha. Aí para ver se acalmava a mulher ele ligou para a irmã, também cantora gospel e também pastora e pediu que ela falasse que a moça que tinha '' provocado '' ,a discussão era somente uma amiga. Não adiantou a mulher falou que os irmãos se protegiam, desligou o telefone e continuou o show de horror. Nessa hora , a moça que cumprimentou com tres beijinhos o cantor , coisa normal nessa cidade, para com amigos e conhecidos, já estava longe.Eu, não sabia o que fazer, nunca tinha visto tanta baixaria num supermercado. O cara olhava sem graça em volta com uma cara de alguém desliga essa mulher, e nada da discussão parar. Enquanto isso , meu marido entrou em outra fila e como a fila que eu estava tinha parado por causa da clientela dileta com 3 carros cheios e a briga, eu sai da fila e fui atendida na outra , passando á frente deles. Quando eu saí , a coisa já tinha amenizado, mas, ainda rolava um estresse entre os dois. talvez, porque a mulher se deu conta da vergonha desnessesária que ele tinha feito o marido passar e tinha por tabela passado também. Fui para casa pensando que mesmo gente que tem estudo, gente que tem dinheiro, não está isento de um" barraco básico". Achei horrível a crise de ciúmes da mulher, apesar de não ter visto o que rolou antes, não justificava, parar o caixa , justo na minha frente e além de desrespeitar o marido , dar show por quase nada, ainda submeter as pessoas na véspera de um feriado ao constrangimento. Confesso, que se tivesse intimidade eu tirava a mulher dali , levaria ela no banheiro e tentaria fazer com que ela voltasse á razão. Sem dúvida nenhuma, roupa suja se lava em casa. Respeito nunca é demais, nem em casa vale gritar, insultar e fazer baixaria. Se isso é possível? Sim, é possivel, quando a gente quer de verdade, se eu consigo, qualquer um consegue. O importante é saber falar na hora certa sobre a atitude errada que o outro teve, com uma boa conversa qualquer coisa se ajeita. A vida é agora!! Hoje é o tempo da gente fazer valer a vida... Abaixo a baixaria , rsrsr VIva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário