terça-feira, 8 de outubro de 2013

NO MUNDO DA LUA ... DISTRAÇÃO,ESQUECIMENTO...

No mundo da lua...Pode acontecer com qualquer um, uma distração ou outra ...  Gente que vive  no mundo da lua  pode ser  alguém que é focado naquilo que ele acha importante, por isso nada que não seja o foco é levado em conta. Tem os que são lunáticos e que sempre estão distraídos e nem precisam nada para tirar a atenção deles.Sou um pouco de tudo rsrsr,dessas que pagam mico por se distrair, fazia isso mais quando era em pequena e as vezes ainda faço . Uma vez, e unica, fui convidada para para ser dama de honra e no caminho do altar levando as alianças, eu as perdi porque no altar estava o diretor da minha escola que era pastore ia fazer a cerimonia. Imaginem a cena... todo mundo prourando as alianças, as pessoas todas se movimentando na igreja. O noivo parecia que estava num formigueiro, se retorcia procurando nos bolsos do terno e da calça as alianças. Minha mãe gesticulando para mim, balbuciava :-olha na flor ! Olhei!! Estava lá na flor que enfeitava o meu vestido. Viajei para lua e voltei ... E tem a hitória do Sundae ... se quiserem saber vejam aqui pagar mico :-http://365expressoeslibertadas.blogspot.com.br/search?q=pagar+mico . Acho que gente assim vive mais feliz, na lua a gente é leve , rsrr. O importante é a gente focar naquilo que faz a vida ter qualidade , ter valor. A vida é tão curta... Então, que a gente viva leve , viva flutuante, viva de verdade !!  Viva de vez em quando  no mundo da lua!! Que a gente viva !! Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário