sábado, 26 de outubro de 2013

A GOTA QUE FALTAVA... O QUE FAZ UMA PESSOA TRANSBORDAR

A gota que faltava... Essa expressão geralmente é usada para dizer que era só o que faltava acontecer de ruim para dar tudo errado. Mas , ontem ouvi essa expressão para algo bom. O homem que falava em uma reunião que eu fui,  disse que era para que as pessoas se lembrassem da expressão como se fosse a gota que faltava para que o coração e a mente saissem daquele lugar transbordando.  Gostei!!  Pensei muito sobre isso ,como sou prática, me incluo nas coisas , aplico o que aprendo, na minha cabeça formulei mil coisinhas para que eu fosse a gota que faltava do bem. Pensei o quanto seria bom se eu pudesse gotejar para ajudar as pessoas,fazer as pessoas sorrirem ou mesmo para estar do lado delas somente para curtir a vida. Nunca pensei que ia querer ser uma gota. Mas... A vida é assim, de gota em gota a gente transborda o copo...Então, que seja para o bem, para o bom,para o certo , para o que faz feliz, para o que edifica. Se a gente gotejar por ai , talvez,contagie as pessoas e quem sabe... Caia chuva de  tudo de bom.  A partir de hoje, estou nessa !!Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário