sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ABRIR O JOGO ...ARTE DE SER VERDADEIRO , MOSTRAR SENTIMENTOS , MOSTRAR O QUE SENTE

Abrir o jogo... Não sirvo para ser parceira no jogo de ninguém. Sou uma pessoa que tem discalculia, não faço conta de cabeça com facilidade, sempre erro no valor das cartas que posso descer. Jogo para me divertir , enquanto os outros jogam para ganhar. Sempre esqueço das regras  e perco pontos. Meu jogo é aberto, sem querer todos veem as minhas cartas. Sou assim na vida também. Transparente, não sei jogar o jogo da hipocrisia, não sei jogar com a mentira, não sei blefar. Sou verdadeira demais. Quem me vê,me vê de verdade , não sou de esconder nada. Certo é que a vida não é um jogo  A gente não pode  jogar com a vida . Tem muita gente que faz isso, joga com os sentimentos do outros, aposta  muito alto em pessoas que não valem a pena andar com elas. Gente em quem não se pode depositar confiança, gente que esconde o jogo. Gente que não é verdadeira, capaz de agir como um vampiro e  ainda deita a cabeça no travesseiro e dorme na maior tranquilidade. Por pior que a verdade seja , sempre é bom que ela seja exposta. A verdade faz a gente livre. A verdade dá leveza á vida. Melhor  abrir o jogo do que  viver com o peso que a mentira dá ,o medo de ser pego nela. Sinceridade, traz com ela a verdade. Sinceridade faz a alma mais leve.Abrir o jogo é ser honesto , é acreditar que o mundo pode ser melhor É  crer que isso começa dentro da gente. A vida é agora! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário