quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LINHA DURA ... SERIEDADE AO EXTREMO..

Linha dura... Tem gente que faz da vida um quartel  age como general, muitas vezes ,extremista e/ou legalista . Fico pensando, como num mundo como nosso essas pessoas conseguem sobreviver sem entrarem em colapso nervoso. Nosso mundo é cheio de diversidades , diferenças, talvez ,seja por isso ,que tem lugar para todo mundo, que tem um lugar para os linhas duras. Conheço gente que faz isso com criança, os filhos são pequenos soldadinhos, são levados a uma obediência cega, que não pode argumentar . Não estou dizendo que isso seja errado, cada pai/mãe conhece o filho que tem e o melhor jeito de lidar com ele. Não acho que os linhas duras sejam de todo ruins, só acho que de vez em quando, um pouco de  flexibilidade não faz mal . Tem coisa na vida ,que não se  pode abrir mão.   Eu sou super linha dura em meus  princípios e valores,confesso Respeito os que pensam diferente e posso expor minhas idéias discordantes, sem ofender. A vida é muito curta para  que a gente seja radical... Além do mais, equilíbrio sempre é a melhor pedida. Se é para ser radical, que seja para fazer da nossa estadia nesse planeta   , uma  experiencia , uma aventura, uma viagem radicalmente viva! A vida é agora e é para valer!!Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário