segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CÁ COM MEUS BOTÕES... COM MEUS PENSAMENTOS E IDEIAS

Cá, com meus botões... Desde pequena sou uma pessoa que pensa, que cria , que sonha. Posso não ter colocado em prática tudo que pensei,criei , sonhei, mas, fazer isso é de graça e não me faz mal algum. Sempre fui uma pessoa ''meio Platão" muitas ideias na cabeça,pensamentos a mil. O freio que tenho para tudo isso é que me cerco de gente que me ensina a filtrar tudo isso que tenho na minha cabeça. Cá, com meus botões, sou prática, e apesar de ter discalculia, não gasto naquilo que nãopreciso. Se tenho uma ideia, e se a acho boa,vejo quais as possibilidades de a colocar em prática, custo, beneficios, tempo que vou empregar , pondero e aí se der coloco a mão na massa. Cá, com meus botões, sou de um tempo em que a imaginação era muito usada, explorada por meninas como eu, que são do tempo que não tinha tanta tecnologia e não se podia viajar na internet.As viagens virtuais eram feitas na cabeça.  Cá, com meus botões, já viajei muito desse jeito, de primeira classe e sem ter os incomodos check in e check out. Já visitei de Papai Noel ao Papa e ja tive as melhores sensações sem nem sair do lugar, sem precisar de me conectar a rede de computadores, sem  precisar da tecnologia. Gosto demais da tecnologia, e viajo muito virtualmente, a gente depois que usa não quer ficar sem. Mas... Venhamos e convenhamos, a boa viagem dentro da cabeça, tem lá sua vantagens. A gente toma decisões, faz escolhas, revive bons e maus momentos e convive com a gente mesmo. Dentro da cabeça da gente, o que se passa é da gente..Lá é o caminho mais curto para o coração.Lá onde o pensamento rola solto que a gente , cá com nossos botões, pode explorar todos os mundos que estão dentro da gente para ser uma pessoa melhor e fazer desse mundo em que a gente comunga com tantos outros seres, um lugar melhor para se viver. Ideologia pura? Quem sabe ....mas, cá com meus botõs, gosto de pensar que faço parte de um grupo que pensa, cria, sonha e lá com os nossos botões, acredita que a paz do mundo começa dentro da gente . E então, vivo para fazer isso acontecer , ainda que não seja nada , que não seja visto, planto uma semente na esperança de que um dia a arvore cresça e se não puder dar frutos , pelo menos dê sombra. A vida é agora e essa é a hora de viver !!  Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário