terça-feira, 22 de outubro de 2013

NÃO TEM CABIMENTO... NÃO FAZ SENTIDO ...

Não tem cabimento ... Se a gente pensar bem muita coisa nessa vida , não tem cabimento, não tem sentido. Coisas sem cabimento acontecem toda hora. Olha, o que acontecu comigo, fui pegar a carteira de identidade nova, mas, esqueci a certidão de casamento,isso mesmo certidão de casamento , e não pude provar que eu era eu. E como eu não peguei a Identidade, não pude pegar o passaporte novo, mesmo eu sendo eu e tendo a minha digital e a minha foto com eles  , eu não consegui provar que eu era eu. Tive que voltar na repartição com a certidão de casamento, que não tem foto e nem digital para provar que eu era realmente eu. Nossa!!  O pior que como sempre , não me identifiquei com as fotos dos documentos.Me senti no filme a Identidade Bourne e se eu não soubesse que eu era eu, até eu  desconfiaria de mim. Porque será que a foto de documento fica tão esquisita? Tem muita coisa que não tem cabimento nesse mundo... O que eu acho mais sem cabimento é gente que finge que é feliz. A vida da pessoa está um caos e a pessoa na maior pose. A pessoa está em frangalhos ,a casa caiu para ela e a figura está lá em cima do salto. Brincando de faz-de-conta, desde que a imagem seja  da pessoa mais bem sucedida da face da terra, está tudo as mil maravilhas. Gente que amarga a vida que faz o ambiente pesar ... Gente que vive num universo paralelo e de tanto mentir para si e para os outros, acaba acreditando que está mudando a situação. Não tem cabimento nenhum fingir que é feliz e ainda acreditar nisso.  Outra coisa sem cabimento é gente que tem atitudes ruins e reincidiva nelas, e cada vez que as comete pede perdão , na maior cara- de-pau. Talvez, porque sabe que as pessoas vão relevar ou porque ache que assim se isenta da responsabilidade. Pedir perdão sem ter a real vontade de mudar a atitude, não faz nenhum sentido. Certo,  é que  a vida é simples e é a gente quem a complica... Na vida da gente a gente é só agente... Se a gente não tem como fugir do imponderável, do que não tem cabimento... A gente tem mais que viver simplesmente para ser agente do bem , da  paz, da ,verdade e de tudo aquilo que faz sentido,para ser e fazer a gente mais leve, mais alegre,mais vivo!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário