quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SANGRIA DESATADA...CORRERIA, PRESSA...TUDO NO AGORA

Sangria desatada... Sempre relacionei esta expressão com uma mistura desigual de vinho , açúcar e água muuuuita água, que se chamava sangria, servida para crianças. Sei uma vez minha mãe deixou que eu bebesse, . Talvez, ela fez isso, porque me conhecendo, ela soubesse que eu não ia gostar. Verdade é, que  não foi na nossa casa , não tinha bebida alcoólica na casa dos meus pais, eles não precisaram se incomodar comigo, com relação a bebida, porque o sabor não me agradava. Sempre me disseram essa expressão, por eu  ser sempre fui muito imediatista.Minha vida é o agora , se decido algo, gosto de fazer na hora. Eu detesto deixar o que posso fazer hoje, para amanhã. Minha avó Judith , sempre diz que para mim tudo é sangria desatada, nada pode esperar, nada pode ser adiado. Se tenho algo a fazer, enquanto não faço não sossego, como se eu tivesse que estancar uma hemorragia, tudo tem que ser feito depressa, acertada e imediatamente. Não fico tranquila até terminar o que tem que ser feito e se  depender de outras pessoas ''infernizo'' a vida delas até que elas façam o que tem que fazer. A vida da gente, é uma sangria desatada, passa rápido demais, quando a gente vê, a gente está mais velho, a vida passou e se não for vivida de  verdade , a gente é que passa pela vida. A gente tem que viver intensa e plenamente,( com  fé em DEUS  e pé na tábua, isso , já é outra história, rsrsr)  escolhendo sorver da vida seu melhor, sabendo priorizar o que vale a pena,porque a vida não espera, ela sempre anda para frente. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário