terça-feira, 16 de abril de 2013

PAGAR MICO... SER DESASTRADO ...

Pagar mico...Huuuummm!! Quem nunca pagou um mico? Eu sou a rainha da pagação de mico. O bom é que gente que paga muito mico,acaba não ligando mais para a prórpia imperfeição e começa até a rir de si mesmo, da vida e de tudo que acontece, transforma a vergonha em bom humor. Gente  que paga mico,aprende que mico faz parte da vida ,que acontece com todo mundo e isso faz  a gente ter histórias para contar, para rir, para se divertir depois.Gente que paga mico demais como eu, abraça a vida de frente,tem consciência , aprende improvisar, a levantar dos tombos e dos micos, aprende a erguer a cabeça e sair como se nada tivesse acontecido.Pagar mico até que é um coisa legal depois que passa. Eu já cai em cima da  decoração de natal em um  shopping e derrumei o papai noel e suas renas.Eu já subi em uma escada numa loja de departamenos para chegar na sala da  administração e nessa escadas tinha um conjunto de malas dispostas da menor pra a maior, nos degraus , eu não sei como, esbarrei nas malas e elas cairam como dominó. Já gritei numa loja de roupas , em que  meu irmão se perdeu, gritei na maior altura :- piiiiiiiiiiiijaaamaaaaa! ao inves de Peeedro!! Já estatelei no chão e levantei como se nada tivesse acontecido.A vida é agora!!!; Pensando bem, a gente quando tropeça, pága mico, a gente anda para frente.Um mico impulsiona, motiva , e muitas vezes o susto faz a gente acordar pra vida . A gente tem que curtit a nossa curta vida e não levar em conta as micagens da gente, tem coisas mais importantes que valha  nossas lágrimas, nossa atenção e nosso tempo. A gente  tem que  olhar a vida, o sol e sentir que a gente não está só, que tudo que a gente tem é mais do que a gente precisa. A vida é agora!! A vida é bela, quando a gente sabe achar a beleza nela. Viva aVida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário