terça-feira, 23 de julho de 2013

LÁGRIMA DE CROCODILO ... DESAGUANDO FALSIDADE... CHORO FINGIDO

Lágrimas de crocodilo... Chorar é uma coisa que vem do coração, tem que ter emoção , é o que se pensa. Muta gente usa desse subteterfúgio para conseguirem  que querem. Gente que finge chorar , sentir tão bem que engana as pessoas. Gente capaz de chorar e depois virar a porta dar um sorriso sarcastico por saber que convenceu alguém daquilo que queria convencer. Não sei, se já aconteceu isso comigo,mas , vi um menino passar saliva no rosto e fazer uma cara triste para comover a mãe e funcionou, já vi muito adulto se derreter por uma história drática que um mendigo conta chorando, já vi gente choramingar pela vida e conseguir a atenção sem nunca  saciar sua carencia de atenção. Sim, atenção!! Quem usa desse subterfúgio, além de ser um chantagista emocional, quer conseguir a atenção, quer prender o interesse e usar isso contra a gente. Na verdade,gente fingida não é muito  a minha praia e eu não sou muito a dele,ainda bem. Sou uma pessoa que é verdadeira demais para fingir ,não entendo como tem gente que age assim.Choro de crocodilo,é uma coisa rara? Na minha vida, que eu perceba ,sim. Isso , me faz lembrar do Mario Quintana, que dizia,pior  que  as lágrimas, são os sorrisos de crocodilo... Preocupar com isso, eu? De jeito nenhum, tenho muita emoção verdadeira para premiar, celebrar e viver . Isso é que importa , viver a vida com toda intensidade e fazendo valer a pena sinceramente cada momento. Se tem gente que não se permite isso, não é problema da gente , e nessa situação é cada um com seus problemas. A gente tem  mesmo é que continuar a ser  verdadeiro de verdade e sinceramente feliz . Viva vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário