segunda-feira, 29 de julho de 2013

CUIDAR DA VIDA QUE A MORTE É CERTA .. VIVER BEM, DANDO IMPORTANCIA AO QUE DE FATO IMPORTA

Cuidar da vida que a morte é certa... Nas minhas andanças pela vida , tenho visto tanta coisa absurda... Tenho visto cada coisa por vaidade, coisas desnecessárias com consequencias tão devastadoras que eu me pergunto: Onde é que essa coisa de vaidade vai levar as pessoas ? Não é da minha conta a vida de ninguém, a partir do momento que essa pessoa leva sua vida e sua insensatez para a mídia, e eu assisto, tomo como exemplo aí sim , passa a ser da minha conta . Uma moça que queria ter olhos azuis , foi se operar num pais vizinho , uma cirurgia no olho para mudar a cor  dos olhos , que enxergavam perfeitamente, agora está quase cega e o pior de tudo que a coisa não pode ser revertida.Fiquei penalizada, ao mesmo tempo pensando o que passa na cabeça de alguém para deixar alguém mexer no olhos e ainda pagar para que o outro faça isso? A vaidade é algo que coloca  todo dia as pessoas em risco, insensatez que faz com que atitudes sejam tomadas sem pensar nas más consequencias.  Não julgo,mas questiono a atitude para que eu não caia na tentação de ser insana,porque podia ser eu, se fosse vaidosa, se me deixasse dominar por uma falsa imagem de beleza, ao ponto de arriscar perder a vida ou mesmo a aparência que tanto é prezada. Conclusão que eu cheguei é que tudo tem que  feito com sensatez e equilibrio. A busca pela beleza, tem que ser dentro das possibilidades da ciencia e da vida. E o mais triste de tudo :- Vaidade,cega!! A vida é mais que uma luta diária pela aparencia melhor porque a  gente é mais que a aparencia, a gente é essência. Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário