sexta-feira, 26 de julho de 2013

CABEÇA QUENTE ... MUITAS COISAS PARA RESOLVER .... E TAMBÉM PODE SER MUITA RAIVA

Cabeça quente ... essa espressão tem dois sentidos , dependendo do jeito que a gente a emprega .o mais usado é para quado a pessoa está dominado pela raiva. E o outro é quando tem muitas coisas para resolver num prazo curto. E é sobre o ultimo que eu vou escrever, porque de raiva eu acho muito chato. Na correria que a vida da gente é , a gente  tropeça na gente mesmo. A gente anda com tanta coisa na cabeça que nem sabe como uma cabeça cabe tanta coisa . A gente não pode parar, corre, corre, e o tempo passa e a gente nem viveu passou a vida correndo. Parece que se a gente parar o mundo não gira mais, o mundo acaba.A gente não é máquina,a gente tem limites, que geralmente a gente não respeita e  a conta chega , a cobrança vem geralmente da farmácia ou do hospital.Hoje estou num dia assim, correndo, correndo ... a pouco me preparando para escrever , vi que eu podia ter manerado, que  podia ter dormido mais ... A vida passa e a gente tem que curtir a vida , devagar, sorver dela todos os sabores... o que me lembra que eu tenho que fazer o almoço ainda ... rsrsr .. Agora, respiro fundo e me pergunto praque correr tanto? E sinceramente não sei responder... acho que se a gente fica parado a gente pensa que parou de viver , afinal de contas a gente é a geração correria, coca-cola que acelera, que corre e que quase não vê que nessa viagem tem coisas para ser vista,apreciadas ... se a gente desacelerar a terra vai girar , o mundo vai continuar mundo...Pior que a gente não aprendeu essa lição , de ir num ritmo mais lento ... E quando isso acontece a gente já se agita por não ter que correr. Mas , hoje eu vou fazer diferente, quem sabe , vou pelo menos tentar ir mais devagar esfriar a cabeça e dar um tempo... hoje vou apreciar a vista da minha janela, a noite vou encontrar os amigos para rir, para falar da correria , para desacelerar e viver um bocado ... hoje eu vou apreciar a viagem  e vou dizer para mim mesma:- Você não é palito de fósforo para esquentar tanto a cabeça ... manera aí  e  aproveita que é só hoje !!!  Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário