quarta-feira, 12 de junho de 2013

LEVANDO RASTEIRA...TRAIÇÃO

Levando rasteira...Quem nunca levou uma rasteira de alguém que atire a primeira pedra. Levar uma rasteira é ser traído, é levar um golpe de alguém que anda com a gente. Gente que conhece a gente, os pontos fortes e os fracos. Gente que se assenta conosco á mesa, que sabe bem quem a gente é. Gente que por ser fraco ou ser forte o bastante para encarar a gente de frente e ao mesmo tempo fazer algo que prejudique a gente e  ajude a ela. Gente que as palavras  caráter, lealdade, amizade  são palavras sem nenhum sentido. Gente capaz de trocar anos de ''andanças'' por apenas, segundos de prazer. O pior de tudo é que quando a coisa vem á tona , chega para a gente e diz que não é bem assim, disfarça e se faz de ofendido. Gente que na hora da precisão é seu amigo, na hora da rasteira, da traição, nem lembra de considerar o outro. Gente assim , pode lhe dar um beijo agora e virar a esquina e vender a alma da gente em troca de migalhas. Dessa gente, até o  Filho de DEUS não escapou. Que tem muito Judas, por aí , espalhado nesse mundão, isso tem. Mas, não é por isso que eu vou desconfiar das pessoas, e nem vou  deixar de esperar sempre o melhor delas. Não é porque existe Judas que eu vou julgar todo mundo como traidor. Prudência e astúcia são para serem usadas com inteligência com discernimento, sabedoria para escolher as amizades , também ajuda. Se  ainda assim, aparecerem Judas na vida da gente é porque faz parte de um plano maior de DEUS, que sempre coopera para o bem. Afastar do caminho e da vida dessas pessoas é a melhor pedida.  Eu tenho compromisso com DEUS , comigo mesma, cuido da minha vida, deito a cabeça no travesseiro, tenho a consciência limpa. Preocupo em fazer a minha parte , em ser a mais honesta possível ,em seguir JESUS, não dou bola para Judas  Depois de tantas rasteiras, a gente percebe  que gente como o Judas faz parte da vida, mesmo que ele ache que nos levar para o sacrifício não seja nada, e  até valha a pena,  Então, levou rasteira? Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. A gente tem mais que ser feliz, seguir a vida a diante...  Mais dia , menos dia ,  o Judas acaba se enforcando, rsrsr . Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário