quarta-feira, 26 de junho de 2013

IR DE CARONA... IR DE GRAÇA NO VEICULO DOS OUTROS

Ir de carona... Tem cada coisa que acontece comigo... Meu celular ficou sem bateria, na hora que eu precisava chamar um taxi para voltar para casa. Como não sei o numero 0800 de cabeça, o jeito foi voltar andando para casa. Mas, como sou abusada, fui pedindo a DEUS , um milagre de um taxi passar por mim, já que na cidade que eu moro, depois das 6 horas da tarde, somente pedindo no disk taxi. Pedi também que eu encontrasse um conhecido, de carro,  coisa rara,no frio que estava fazendo, além da chuvinha fina. Ia eu pelo caminho, conversando com DEUS , queria muito passar no Emporio da Vó, e a pé não ia chegar a tempo de pegar a loja  aberta, queria comprar o pão que o meu marido gosta. Olhei aomeu redor e vi um carro preto, e pensei :puxa vida , podia o carro de um amigo ... olhei de novo, pensei , bem que podia ser o carro da Debora... Olhei outra vez , e quando vi , era a Débora mesmo !!! Que maravilha !! Era a familia da Débora e melhor eles me viram e convidaram para uma carona. Cheguei a tempo de comprar o pão,  e deu tudo certo . Eta, DEUS bom!! ELE já tinha preparado uma carona para mim. Na vida, costumo dizer que sou carona, vou para onde o motorista me levar. É muito bom uma carona, no sol, na chuva, de noite, de dia. O ruim é quando  tem gente que  pega carona nas ideias dos outros, sem  que haja permissão , nos maus exemplos, no que não presta. A vida é agora !! A gente tem que pegar carona nas coisas boas , nas boas ideias, desde que o dono permita , para chegar onde a gente quer, o que não pode é pegar carona sem saber para onde se quer ir, porque isso muitas vezes , não ajuda, atrapalha , desvia a gente  do nosso caminho  e depois para achar o retorno , é quase um caminho sem volta ... Mas, isso já 'outra expressão, já é outra história. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário