quarta-feira, 15 de maio de 2013

NÃO QUER NADA COM A DUREZA... NÃO QUER ENFRENTAR A VIDA... ACHA TUDO MUITO DIFICIL

Não quer nada com a dureza...Tenho visto tanta gente assim, que até me assusto. A educação está acaba, simplesmente porque não reprova, avalia miseravelmente o aluno.Diante das novas tecnologias a escola é obsoleta, totalmente ultrapassada. O professor para ter a atenção do aluno, infelizmente tem que ser um ''show man,''.  O aluno por sua vez, acostuma com esse sistema moroso, que não motiva, e sim, entedia. Alunos que não querem nada com a dureza. Há quem diga que a coisa vai melhorar, eu quero muito acreditar nisso. Eu acredito que a educação tem que ser veemente, eficaz ,que no construir da aprendizagem, existem várias etapas que o Brasil, ainda está longe de  alcançar. Tenho visto gente que como todo mundo precisa trabalhar, quer ganhar bem e trabalhar pouco, começar de cima. Gente que a gente faz um monte de coisa e ela só vê o que a gente não fez ,  também não quer nada coma dureza, quer moleza. Gente que a gente dá a mão e ele pega tudo , rsrsr .Gente que anda pela vida reclamando e não faz o quer precisa ser feito, porque nem tentou e já desistiu, não quer nada com a dureza. JESUS, não disse que ia ser fácil, não disse que ia ser moleza,   mesmo porque para ele as coisas não foram fáceis. ELE era um cara que não tinha onde deitar. um cara que era carpinteiro, que não tinha dinheiro, que foi rejeitado pelos seus , que teve um amigo que o negou, um conhecido que o traiu, o entregou para morrer, a morte mais vergonhosa que tinha na época. JESUS  disse que no mundo  a gente ia passar por aflições, e que a gente tivesse bom animo, que estaria do nosso  lado. Isso me conforta e me consola. Diante disso, fico cansada só de pensar em gente que só que só quer  mamata , que quer usar da boa vontade da gente para conseguir o que ela poderia ir buscar. Hoje é o dia da gente não se deixar contaminar, contagiar por essa nuvem de morosidade que tomou conta do país, do mundo, da gente. Hoje mais do que nunca, é hora da gente ficar esperto para não apoiar atitudes que sugam a nossa boa energia. A vida é agora!! A gente tem curtir a vida, ter bom animo, bom humor, e fazer valer ... porque a vida está aí, a vida continua, Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário