quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TIRAR A BARRIGA DA MISÉRIA ...APROVEITAR COM PRAZER

Tirar a barriga da miséria... Tem coisas na vida que a gente faz por obrigação, mas outras a gente se permite ter um prazer tão grande, que é como se a gente tirasse a fome que a gente tem das coisas boas da vida . Eu, faço isso , literalmente com camarão, gosto demais de camarão. Camarão é um alimento trabalhoso de comer e muitas vezes de fazer , eu não o vejo assim, vejo como um luxo, uma iguaria. Um mimo que eu me permito fazer e ter. Com camarão, eu tiro a barriga da miséria. Não sou de pagar qualquer preço... Mas, pago um precinho a mais por esse capricho. Sou uma pessoa muito ponderada, mas de vez em quando...Vale  a extravagância, o momento, vale o prazer.A gente pode baixar a guarda, deverz em quando para que a vida seja  celebrada.Afinal, um prazerzinho , um mimo ... Ser bonzinho com a gente, não faz mal a ninguém . A gente tem que curtir a nossa curta vida . Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário