domingo, 3 de novembro de 2013

GOSTO NÃO SE DISCUTE ...O QUE AGRADA UM PODE SER DESAGRADÁVEL PARA OUTROS..

Gosto não se discute... A lei básica da convivência, é sem dúvida, respeito.Respeitar. mesmo que a gente não concorde, não ache bom , a gente não agride ou desfaz da pessoa que pensa diferente da gente . Tenho para mim, que o paladar das pessoas não é igual. Tem gente que ama uma fruta chamada pinha, eu, já  acho que tem o gosto que pano de chão deve ter. Tem gente que bebe leite como bebe água, eu detesto e conheço gente que detesta também. tem gente que gosta da cor verde , eu acho a cor  mais feia do mundo.  Não dá para querer forçar o outro a ter o gosto da gente. Tem gente que gosta de filme de quebradeira, luta. Tem gente que gosta de filme romântico... E nem por isso há que se dizer que um está certo e o outro errado.Tem gente que torce para o Corinthians, outros para o Atlético,cada um é cada um e torce para o time que quiser. A gente pode não gostar ,tem que respeitar, não pode ter preconceito. Preconceito nada mais é, que  achar que o que a gente pensa é o absolutamente  certo  e o jeito dos outros está fora da '' normalidade''. Preconceito é desrespeito , apartir do momento que  a gente não dá ao outro , o direito de ser o que é.Gosto é gosto!! E, nessa questão  é cada um na sua . A vida é muito curta, para que a gente não a curta!! O mais importante é , experimentar cada dia, sorver cada gosto, do jeito que der e a  cada minuto achar sabor na vida.Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário