quinta-feira, 21 de novembro de 2013

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA... SABER PEDIR

Quem não chora não mama...  choro da criança é a forma de reivindicar o que ela quer . Tenho uma sobrinha chorona, a gente, ás vezes, cai na armadilha que ela  faz, manipula a gente, recebe o que quer , porque  a gente não quer que ela chore. Criança chorona é muito inconveniente. Minha sobrinha, não está incluida nesse contexto, porque ela é muito linda da titia. O choro no adulto pode vir em forma de pedido indireto, em reclamação, pedido direto. Fato é que se a gente não pede, a gente não se dá a oportunidade de receber um sim . Os outros , assim como a gente , não tem bola de cristal para ver o que a gente precisa, quer. Eu sei, que é vida é curta de mais para que a gente não curta, a gente pode pedir ajuda, pode pedir , pode esperar ganhar e pode receber um sonoro não . Pelo menos , a gente tentou... a gente arriscou , não custa pedir. Quem sabe assim, pedindo, a gente ganhe o que quer. Acho que a gente tem pedir a quem pode tudo e é dono de todas as coisas :- DEUS !! (funciona para mim), ELE conhece o coraçao, a mente, a alma, sabe o que é o melhor para gente. Afinal, Não existe impossível para DEUS!! ELE dá ...ELE provê...  A vida continua !!  A gente tem que seguir o fluxo da nossa  vida, porque ela  está aí , para que a gente aproveite intensamente... só se vive uma vez... Só nos resta aproveitar e... viver . Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário