terça-feira, 12 de novembro de 2013

MIL CONHECIDOS , NÃO VALEM UM AMIGO...AMIZADE VERDADEIRA VALE MUITO..

Mil conhecidos , Não valem um amigo... Alguém ouviu uma canção na América e a canção dizia que amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...Interessante é quem ouviu a canção, pensou  justamente como eu , que um dia ia encontrar de novo o amigo, que um dia a gente ia se abraçar  e ia tirar a foto que eu  queria e ficou para depois da pizza... Ledo engano!! Sabe quando a gente pensa que vai ter uma outra oportunidade? Eu pensei. Depois que cheguei de um encontro com um amigo que achei na rede social,que eu não via há mais de 25 anos, lembrei que queria tirar uma foto e não tirei. Fiquei um pouco triste por isso, mas, o coração estava quente com a alegria do abraço e de ver pessoalmente o querido amigo. Gosto de ver tudo pelo lado bom então,mesmo sem foto foi mais que melhor .Valeu, sim,guardei o abraço, o sorriso tão lindo, a alegria, a festa do reencontro que foi como se a gente nunca tivesse sumido um do outro. Esse meu amigo foi o cara que me escreveu uma carta linda quando fiz 15 anos, esse meu amigo era o cara que cantava bem, que acolhia que ensinava sem precisar dar sermão ou aula, fazia isso com a vida. Engraçado, escrever no passado, quando no meu coração, ele está guardado, tão alegre, tão cativante, tão vivo... E hoje o dia que DEUS resolveu chamar meu amigo, fica mais uma lição, se eu tiver vontade de tirar foto, mesmo que fique sem graça de pedir, não vou perder a oportunidade de guardar o momento tão feliz para posteridade, não vou deixar de curtir as pessoas, vou tentar me lembrar de nunca esquecer de celebrar a vida... Viva a vida!! 
Ps.:- Esse é o texto que escrevi , depois do reencontro .. Amigo do peito http://365expressoeslibertadas.blogspot.com.br/search?q=amigo+do+peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário