segunda-feira, 26 de agosto de 2013

RABO DE CAVALO ... PENTEADO DE GENTE

Rabo de cavalo... Penteado de gente , houve um tempo que era mais popular em mulheres, hoje , a gente vê em homens também.Sempre achei esse nome muito estranho, esquisito. Desde muito pequena,usando o penteado, eu não gostava de saber que estava com rabo de cavalo,me sentia  como  um personagem da estória do Pinocchio, em que eles vão para um lugar  que vão virando burros por não irem á escola. Ando de Rabo de cavalo , ando com rabo de cavalo, porque me facilita a vida, dá jovialidade e me faz poupar tempo com os meus cabelos. Muita gente acha que é porque não sou vaidosa como deveria, outros acham que é desleixo ... A mim, pouco me importa, uso rabo de cavalo porque gosto,porque talvez nào tenha vaidade, desleixada nào sou e não preciso dar nenhuma satisfaçào sobre isso.Fato é que o Rabo de cavalo  é usado por feios e bonitos, por ricos e pobres, homens e mulheres, adultos e crianças. Quem dera a gente conseguisse ser como um rabo de cavalo , que nao faz acepçao de pessoas, classes sociais,aparência física...Quem dera a gente ser aceito assim unanimemente, e todo mundo fosse amigo... Apesar de uma ideologia, até que seria bom que fosse de verdade. A vida é muito curta para que a gente não tente fazer das ideologias ou pelo menos parte delas algo que faça parte da realidade, se a gente conseguir pelo menos um pouquinho... o mundo da gente vai melhorar demais. Por uma vida que seja celebrada todo dia, acho que tentar vai valer muito  á pena ... quem sabe... não custa ...Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário