terça-feira, 27 de agosto de 2013

NA CRISTA DA ONDA ... ESTAR POR CIMA, ESTAR BEM...

Na crista da onda ... Uma expressão não muito usada, caiu quase no desuso. Pensando literalmente, deve ser uma sensação maravilhosa estar na crista de uma onda, lá em cima, dominando o mar, soberanamente equibrado com a natureza. Talvez, quem inventou ou disse essa expressão nas primeiras vezes, conhecia a sensação de estar tão dono da situação que até o mar se curva para ser montado como um mangalarga marchador , diferente de mim, que só levo rasteira , caldo de onda. A gente na vida precisa estar na crista da onda, nem sempre consegue porque tem horas que a gente leva caldo da vida. Nessas horas, a gente bebe água, leva susto,confia que a onda vai fazer a gente subir para que a gente possa respirar e pedir socorro. Tem coisa que faz a gente ir lá no fundo,tira a gente do eixo... Nessas horas que a gente tem que reconhecer que quem domina o mar e equilibra o mundo ,pode dar paz , equilibrio para a gente também. DEUS,é quem me dá essa esperança de que tudo vai entrar no eixo e eu vou ficar sempre na crista da divina onda , mesmo que nada que eu planejei, aconteça o que acontecer, o melhor é estar NELE, com ELE, eu tenho essa certeza comigo.  A vida é muito curta para que a gente perca a sensação de que a vida é para ser vivida e vale á pena ser aproveitada com qualidade, intensidade como uma onda rara que só se surfa uma vez,  como se tudo acabasse num momento. Viva  a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário