quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO...ANSIEDADE NAO RESOLVE NADA ...

Nada como um dia após o outro... E com uma noite no meio... Já tive muita pressa, corri demais , busquei chegar primeiro em todos os lugares. Já fui muito fominha de tempo, dessas pessoas que nunca estão na hora certa, estão sempre na correria, sempre esbaforidas. Já fui parte do povo que corre sem ser atleta, que sua de tanta agitação. Já corri por tantas causas, já corri por tanta gente, já corri demais por coisas que valeram e por coisas que nao valeram a pena. Nessa correria, nem vi que a vida passava , nem vi que muitas vezes somente corria e nada aproveitava. E o que eu ganhei com isso? Uma sensação que fazia o mundo girar, uma sensação que se eu diminuisse tudo ia parar... Ganhei dores que eu nunca tinha tempo de cuidar e que com a correria e a falta de tempo me obrigaram a achar que era normal viver dolorida, em crise, ir para o hospital e sofrer mais dor. Ganhei uma parada quase total, que me obrigou a refletir sobre tanta correria e tanta pressa para resolver os problemas do mundo e de todo mundo, enquanto eu nem lembrava mais de mim. No meio disso tudo, veio as férias, nelas também corri de lugar em lugar do jeito que dava para correr. E resolvi me dar um presente, Voar no IFly, um tubo de ar que a gente entra nele com roupa de paraquedista, capacete e com ar quente  voa. Paguei 2 voos e não conseguia nada a não ser me engasgar e me desesperar ao respirar ar quente. O instrutor olhava para mim e compadecido dizia em inglês, claro: -Relax, Relax... respirava fundo e mostrava como era Relax...Eu sabia o que era Relax, só nao conseguia me sentir Relax.Nessa hora, como em todas na minha vida eu apelei para DEUS. Na minha conversa com ELE, eu disse coisas materiais, que eu tinha pago caro em dólar e que nào iam me devolver o dinheiro... Disse que queria muito me sentir leve, queria muito voar e implorei ajuda naquele minuto , naquela horinha. Então, resolvi descansar em DEUS, de verdade mesmo, de um jeito que eu nunca tinha experimentado , foi quase instantaneo ... respirei fundo ... de novo o instrutor me disse que se eu quisesse mesmo,era a ultima vez , eu ia ter que relaxar... Ai disse que eu ia conseguir e foi nessa hora que eu me senti uma pluma e voei ... que sensação maravilhosa!! Voar... é indescritível... E desde então, aprendi o tal Relax, parei de correr, descanso mais em DEUS , não me torturo mais, resolvo um problema de cada vez, espero o momento chegar ,antes de descabelar, estressar, respiro fundo, pego na mão de DEUS e vou voar... Se eu não tivesse corrido tanto, talvez, eu nunca saberia o que é RELAX...Hoje, se não deu para resolver no dia, é porque não era para resolver. DEUS está no controle, sempre. Nada como um dia após o outro, nada como a gente crescer, a gente conseguir maturidade para perceber que não adianta tanta correria, o mundo não para se a gente maneirar o ritmo, respirar fundo , ser mais leve e se dar a chance de confiar em DEUS e voar. Estou voando... e isso é muito Relax....A vida é muito curta, para que a gente não a curta ... Como o Amir Sater, tocando em frente http://letras.mus.br/almir-sater/44082/, Ando devagar porque já tive pressa...  Eu, descansando em DEUS, estou vivendo.Simples assim... Viva a Vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário