terça-feira, 6 de agosto de 2013

FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA... DESCONFIAR

Ficar Com a pulga atrás da orelha... tem gente que desconfia de tudo e de todos. Gente que que não confia em ninguém. Acho que isso é um comportamento comum, em lojas que tem guarda-volumes, desconfiam da gente e a gente tem que confiar neles, já fui roubada em guarda volumes. Outra coisa é vendedor que persegue a gente na loja, vigia a gente como se a gente fosse ladrão. Quando isso acontece só para vingar faço a pessoa dar umas três voltas , e se nada me interessa  agradeço e sigo a vida. Sou de confiar nas pessoas, mas tem aquelas que eu desconfio de cara e aí ... é certeza que essa pessoa apronte comigo. O fato é que a gente no mundo de hoje, está sempre com a pulga atrás da orelha, sempre desconfiando, nunca relaxa totalmente, ás vezes, esse comportamento é percebido em parentes e amigos. Certo é que a desconfiança nos coloca alerta, nos coloca atenta para não sermos pegos de surpresa. Mas também nos deixa tensos, de espíritos previnidos contra tudo e todos.  A gente pode confiar com toda certeza que DEUS cuida e zela por nós.Que DEUS está sempre com a gente .Viver desconfiado, não vai fazer com que a gente acerte sempre, mas, talvez, nos faça tomar atitudes que nos previnam aborrecimentos. A vida está aí, ela é muito boa, e  se a gente puder evitar situações desagradáveis ela ficará cada dia melhor . Antes previnir que remediar... Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário