terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TUNEL DO TEMPO... PASSADO RELEMBRADO ...

Tunel do tempo... De vez em quando relembro o passado, não com nostalgia ,mas para ligar ao meu presente , ao meu futuro e a tudo que eu sou. Volto ao passado para ver que progredi, que cresci e ainda falata muito para melhorar. Quando faço isso revivo e imagino coisas,sem amargor, sem tristeza, vejo o tanto que já andeie o quanto preciso andar. Vejo o quanto DEUS é camarada comigo, o quanto ELE é meu amigo e sempre está presente na minha vida. Percebo que nesses meus muitos anos nada do que fui teria sido sem ELE e que eu não posso me dissociar DELE, porque ELE faz parte de mim, da minha vida,de tudo que eu sou. Penso que na  minha vida, ELE foi e sempre será meu companheiro, meu orientador,meu porto seguro. Olhando o passado, posso vislumbrar o futuro e ser feliz no presente. Entrar no tunel do tempo me traz á memória o que me dá esperança, me tranquiliza porque vejo que estou em boa companhia, me cerquei de gente maravilhosa e conservei quem me quer bem. De vez em quando, entrar no tunel é celebrar a vida., é lembrar das pessoas que se foram e honrar a história... Valeu!! Valeu demais,não posso negar que  tudo que eu vivi , fez a pessoa que eu sou hoje e é abase do que serei . O tunel me lembra que o passado, passou,mas,cada pedaço dele faz parte e está vivo em mim. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário