sábado, 28 de dezembro de 2013

QUEM VE CARA, NÃO VÊ CORAÇÃO... A APARÊNCIA PODE ENGANAR... NEM SEMPRE O QUE A PESSOA FAZ ,NÃO DEMONSTRA QUEM DE VERDADE ELA É... ..

Quem vê cara, não vê coração...Quem nunca ouviu falar de Judas, o cara que traiu JESUS? O cara vendeu JESUS por 30 dinheiros e para mostrar quem JESUS era para os compradores, deu um beijo. Como tem gente assim no mundo!! Beija e quando a gente vira as costas traí, fala mal, faz coisas para prejudicar a gente. Tem gente que atua e nem é ator profissional. Ainda bem que os poucos que apareceram na minha vida, me enganaram por pouco tempo. E tem gente que pensa que me engana... Eu faço de boba com essas pessoas, assim como JESUS, fez com Judas, porque essas pessoas enforcam-se sozinhas, não precisa que eu me desgaste e as confronte. O coração da gente é terra que ninguém pode entrar, se a gente não permitir. Pior é quando a gente permite e a pessoa usa isso contra  a gente. Bom mesmo é a gente ser o que é , verdadeiro , correto, mesmo correndo o risco de ser julgado, traido e usado. Viver é correr risco, é conviver com gente de todo jeito. Viver é sobreviver a gente mesmo, é sobreviver a tudo e a todos... É um aprender contínuo, um crescer constante , um se aprimorar sem fim,a gente está na vida  para isso. Acho que a gente deve ter cuidado para não se deixar levar pelas aparências e não agir como as pessoas que são como Judas. A receita para não ter esse comportamento é tratar os outros com a mesma consideração com que a gente quer ser tratado. Sou feliz porque tenho a leveza de quem põe o coração em tudo que faz e tenho a consciência limpa por fazer com os outros o que quero que eles me façam. Não sou perfeita.Quando meto a cara, coloco meu coração...Sou apenas uma sobrevivente de mim. Sou livre, leve e estou viva!! Viva a vida!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS, BELAS PALAVRAS E EXEMPLOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Seja feliz! Tenho um canal no YouTube se der passe por lá. Leh Planet. Bjs

      Excluir