terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TIRAR O TIME DE CAMPO ... RECONHECER LIMITES ...SABER A HORA DE PARAR

Tirar o time de campo... Todo mundo tem limites. Saber e reconhecer os que a gente tem, evita aborrecimento, acidente, e muitas outras situações constrangedoras ou perigosas . A gente tem que entrar nas batalhas da vida com a cara e a coragem, enfrentar os problemas com galhardia. A gente não pode desistir , antes de tentar. Mas, tem coisas que a gente tem que saber que não nasceu para fazer. Eu posso achar lindo dança, nem por isso, com meus problemas de coluna, minha falta de sincronia, vou me me aventurar sair por ai , dançando profissionalmente, ou mesmo vou perder tempo fazendo aulas de dança, isso é causa perdida. Vou ficar dolorida, vou parar no hospital, somente por teimosia, por insistência idiota. Uma vez, fiz pela companhia,  uma aula de esqui. Fazer aula de esqui parece a 8a.maravilha do mundo para quem dá as aulas, mas, para quem, como  eu, nem queria fazer a aula por saber que isso não era a minha praia, era tentar para confirmar o que eu já sabia. O professor ao saber que eu não queria fazer a aula, tentou de todo modo me conquistar e eu , que não desisto sem tentar , resolvi fazer a  aula. Antes, de continuar vou falar um pouco da  vestimenta que  é muito desconfortável, tem uma bota que deve pesar sem brincadeira nenhuma, uns 40 kilos e é dura demais. Essa bota , tem que se encaixar em duas pranchinhas, que são os esquis, de maneira perfeita, fora isso tem duas ''muletas'' que fincam no chão. Vamos, então á aula... 1a. licão achar o equilibrio, coisa'' fácil''(rsrs) demais para quem nao está acostumado andar na neve e nem com um frio de queimar nariz. 2a.lição Esqui, não tem freio, tem que aprender a freiar, fazendo movimentos com as pernas, dentro das botas,encaixadas nos esquis. Para falar a verdade, eu nem sei mais quais são as outras licões, fiz a aula, por uns quarenta minutos, esquiei , desci algumas vezes uma ladeirinha escorregadia e cai 2 duas vezes. E pedi ao professor para parar, ele não gostou muito. Eu disse a ele que  na vida, a gente tem que saber a hora de parar, foi bom ter tentado. Tirei meu time de campo, feliz pela experiência e pela companhia. A vida é muuuito curta para que a gente não a curta. A gente tem que aproveitar os momentos com as pessoas queridas. É preciso saber viver cada dia como se fosse o último, como se não houvesse amanhã. Saber parar , saber os limites e respeitá-los faz parte dessa sabedoria, para que a gente sempre possa sorver do melhor da vida . Viver é celebrar... Viva a vida!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário