sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COM A CARA E A CORAGEM ... FAZ O QUE TEM QUE FAZER

Com a cara e a coragem... Fui, sempre assim, assumidamente eu, Fiz sempre o que tinha de ser feito. Bem feito, pra mim!! Fiz minha obrigaçao, fiz o que tinha ara ser feito. Encarei , escolhi , vivi. Claro, que nesse processo nem sempre acertei . Errei e muuuito e ainda erro demais,faz parte. Mas, pelo mesnos , nao fui covarde, tentei. Celebro todo dia minha morte e minha vida , na certeza de que eu estou aqui para fazer o meu melhor ainda que esse melhor nao sirva, nao seja referencia para ninguém. Eu vivo e isso já é uma cisa muito grande . Eu morro quando o dia acaba e muitas vezes antes do dia acabar , já renasci várias vezes e já vivi tantas vidas , quanto vinte quarto horas permite . A vida é muito curta e passa rápido demais... Então nao tenho tempo a perder. A gente só vive uma vez, apesar de nessa vida ter várias vidas para se viver . Com fé e coragem, dando a cara para bater,pelo menos, tentando nessa correria toda do dia, aprender ... Nao adianta a gente ficar parado. a o tempo nao para e o amanha pode nunca chegar , hoje é o dia que a gente tem para viver . Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário