quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VER O CIRCO PEGAR FOGO.. ARTE DE ATIÇAR CONTENDAS

Ver o circo pegar fogo... Cada dia que eu vivo , tento não me surpeender com atitudes que  parecem desinteressadas, desavisadas e que atiçam inimizades,espalham contendas.Gente que planta sementinhas de discórdia e se a gente não ficar esperto , as sementinhas germinam no coração e um dia a coisa vira para o nosso lado.Gente que fala que uma pessoa falou que a outra disse que a gente disse ... gente que dá a entender coisas e a gente tira conclusões erradas ...Já fizeram isso comigo,já falaram de mim,mas,graças a DEUS, nunca fui tirar satisfações com ninguém,apesar de ter sido vítima dessas pessoas. Gente que sente prazer em fazer da vida do outro um mini inferno.Pela minha experiencia,não me culpo pelo que eu não sou culpada,coloco isso diante de DEUS.Fico chateada , sim,mas,não me deixo abater ou perturbar com isso,afinal, tenho coisas bem mais interesantes e importants para fazer. O circo está pegando fogo e  se a gente não pode apagar o fogo do circo, tem que deixar que ele se consuma sozinho, quem sabe das cinzas saia algo bom.  A vida é muito curta para que a gente perca tempo com o que não vale a pena, apagar chamas de incendios que os outros atearam. Se tem uma chama que a gente tem que atiçar, que seja a chama  da vida, para que as labaredas consumam a gente com tudo que a gente pode aproveitar do belo,do simples ,da paz, do melhor de tudo. Desse jeito sim, quero muuuuuito ver o circo pegar fogo!!Viva a vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário