terça-feira, 10 de setembro de 2013

QUANDO UM NÃO QUER ,DOIS NÃO BRIGAM... PARA QUE HAJA BRIGA É PRECISO QUE HAJA PARTES PREDISPOSTAS A ELA.

Quando um não quer, dois não brigam...Não gosto de briga, detesto alteraçao de ânimo, falação alta, xingamentos,insultos. Acho que quem briga perde a razão. Quem tem bons argumentos, não precisa de se exaltar, de ofender as pessoas. Brigar nada mais é do que se desequilibrar , se deixar levar pela raiva, se abalar,perder o controle. Escolho não me deixar levar pelas circunstâncias, lembro  sempre ,que depois de tudo, vem a vergonha e que vou ter de pedir perdão.Levo feliz desaforo para casa, porque escolhi, dar uma chance a razão e não extravasar a emoção ruim, antes de chegar em casa, já joguei fora o desaforo, lembro que eu tive o controle da situação e não me descontrolei(Graças a DEUS),isso me alegra.A vida é muito curta para a gente se desgastar com briga, descontrole, coisas que depois nunca se apagam.  A vida é para ser curtida, celebrada, brigas não valem a pena , a vida vale demais. Ainda que se pague um preço por isso, ainda que a gente seja chamado de bobo, sempre é tempo da gente ser o um que não quer brigar. Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário