domingo, 22 de setembro de 2013

ACERTAR AS CONTAS ... CONSERTO QUE GERA CRESCIMENTO.

Acerto de contas ..quem me conhece sabe que sou péssima em matemática. Aliás a matemática não tem logica nenhuma para mim , rsrsr.Literalmente ,  acertar as contas é um desafio para mim.Na vida, acertar  as contas também é um grande desafio ,porque demanda , deixar de lado um monte de coisas, ter disposição para confrontar, consertar as coisas.Coisa difícil, que requer paciência com os outros, saber ouvir, ter empatia, ter compaixão,a gente tem  acertar as contas com a gente  para poder acertar com os outros . As vezes ,a gente tem que somente confrontar a gente mesmo, reavaliar comportamentos,pensamentos,atitudes para mudar o rumo e  acertar as contas com a vida.Quando a gente acerta contas a gente tem que fazer isso de coração aberto, sem reservas,sem mágoa, sem rancor, com uma vontade imensa de ficar numa boa.A gente não pode esquecer de acertar sempre as contas com DEUS, pedir perdão a ELE ,se arrepender, mudar de atitude.A vida é muito curta para que a gente viva sempre cheio de coisas pendentes, a gente tem que acertar as contas para não perder oportunidade, porque a gente não sabe se essa vai voltar. Eu sei que quando eu acerto contas,revanche,vingança, baixaria, não passam pela minha cabeça,bem como, não quero magoar ninguém. Quero, apenas, expor minhas idéias,o que acredito e ficar bem com todo mundo. O tempo de acertar as contas é hoje.Quando a gente está de bem com todos,principalmente com DEUS, a gente pode deitar tranquilo a cabeça no travesseiro,com a consciência limpa, com a alma mais leve, e isso é muito bom. Então,a gente pode viver de fato e de verdade e tem mais tempo para celebrar a vida, para fazer o que realmente é importante .Nada é mais importante do que as pessoas. A vida não pára ,não espera... A vida é real, é agora!! Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário