segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PERDER A LINHA...SER DESELEGANTE

Perder a linha ...Classe é uma coisa que não se compra. Classe é uma coisa que se tem e deve ser usada sempre.  Classe não é uma questão financeira, não é uma questão de ter estudos é uma questão de educaçao.Tem gente que tem dinheiro e não tem classe.Tem gente que tem estudo e não tem educaçao. Ainda me admiro com gente assim,porque sempre acho que quem tem mais oportunidades é mais educado, é mais ponderado, tem atitude mais elegante. Tenho me decepcionado porque vejo tanta gente ser grosseira por nada, um mal humor quase contagiante, uma deselegancia tão  grande que deixa a gente aturdida.Acho que tem muita gente , se considerando importante demais,sai por aí estourando com todo mundo que a contraria,sem nem um pouquinho de etiqueta social, sem gentileza nenhuma. Gente que altera a voz e se altera com a mesma rapidez com que destrata as pessoas. Acho que esse grupo de pessoas,infelizmente, está ficando cada dia mais comum , onde a gente vai o  encontra fazendo seu deserviço. A gente não pode deixar se contagiar por essas más atitudes, para não reagir de acordo com elas. A vida é um compartilhar ,um  interagir constante, é um continuo conviver , a gente não é uma ilha. Nada justifica não ser educado, afinal quem se "acha" demais  e perde a linha, acaba que se perde junto com ela. A gente não perde nada,se for elegante,   Viva a vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário